Acho que essa foi a primeira segunda-feira em que valeu a pena ir à aula, três aulas de Clínica cirúrgica A, deve ser algum tipo de recorde.
Cheguei em casa um caco e ja saí disparando esporros na patroa, tenho que me privar de conversar com ela quando estou estressado, essas 2 ou 3 horas de viagem na hora do rush da tijuca pra cá detonam a cabeça de qualquer um.
Vivo me perguntando se eu devo meter o bedelho na vida dela, ou deixar que ela aprenda com as merdas como eu aprendi. Mas é foda, me parte o coração vê-la se fuder, mas me parece às vezes que ela se importa muito pouco com seu desempenho, e mais em estar junto a mim, deveria existir um equilíbrio entre essas coisas...
"Mas eu não consigo estudar com saudade", é foda, mas tem que conseguir. Daqui a uns anos ela vai ter prova de residência, que não se compara a essas provinhas da faculdade, e eu não vou poder estar muito perto porque devo estar trabalhando que nem um corno, e aí? Como vai ficar? Eu fico pensando nessas coisas...
A última coisa que ela precisa é de tomar esporro nesse momento de estresse, as vezes eu me esqueço de como ela é frágil e como eu posso ser grosso quando desco o sarrafo. Mais ogro impossível...como eu fui arranjar uma fada dessas?