segunda-feira, novembro 27, 2006














Acho que essa foi a primeira segunda-feira em que valeu a pena ir à aula, três aulas de Clínica cirúrgica A, deve ser algum tipo de recorde.
Cheguei em casa um caco e ja saí disparando esporros na patroa, tenho que me privar de conversar com ela quando estou estressado, essas 2 ou 3 horas de viagem na hora do rush da tijuca pra cá detonam a cabeça de qualquer um.
Vivo me perguntando se eu devo meter o bedelho na vida dela, ou deixar que ela aprenda com as merdas como eu aprendi. Mas é foda, me parte o coração vê-la se fuder, mas me parece às vezes que ela se importa muito pouco com seu desempenho, e mais em estar junto a mim, deveria existir um equilíbrio entre essas coisas...
"Mas eu não consigo estudar com saudade", é foda, mas tem que conseguir. Daqui a uns anos ela vai ter prova de residência, que não se compara a essas provinhas da faculdade, e eu não vou poder estar muito perto porque devo estar trabalhando que nem um corno, e aí? Como vai ficar? Eu fico pensando nessas coisas...
A última coisa que ela precisa é de tomar esporro nesse momento de estresse, as vezes eu me esqueço de como ela é frágil e como eu posso ser grosso quando desco o sarrafo. Mais ogro impossível...como eu fui arranjar uma fada dessas?

1 Comments:

Blogger Tykhe said...

Não sabe como?
Foi assim:
*cutucando*
-Oi! Eu acho que você é meu veterano...
;)

Te amo, ogro.
Você exagera nos esporros... mas eu sei que é só sua maneira bizonha toda especial de mostrar que se importa.
(Tanto que eu tremo nas bases quando ouço o seu "Então tá bom, Letícia... eu não vou mais dar pitaco, não, tá?! É o seu que está na reta. Você faz o que você quiser." porque sei que é sua maneira de dizer que de agora em diante você vai ser apático)

Lendo tudo isso a respeito de como a rotina vai ficar ainda mais macabra quando eu for uma universitária fodida prestes a fazer residência e você um escravo do capitalismo, minha neurose internato/residência vem a tona.
Para sua sorte, não há tempo a ser perdido na discussão das boas e velhas neuroses de sempre porque as três provas de amanhã não tardam e eu até agora estudei só uns 15% do conteúdo ¬¬
Beijo de esquimó com saudade

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home