quarta-feira, junho 27, 2007




"O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!"

Eu sei que é batido, mas ultimamente tenho estado verdadeiramente decepcionado com a situação do Brasil...

segunda-feira, junho 25, 2007

"To kill and be king, is that all?"

quarta-feira, junho 20, 2007

"The others, they have gone
Who wants to live forever
With nothing left to hold onto the past that we once knew?
We believed in heaven, we believed in angels
With arms of purest white
To hold us, catch us when we fall"

-Bruce Dickinson Omega-


O anjo caminhava apressado, "ela está indo rápido demais, eles vão perceber que ela os notou"-pensou, ela era sua missão, Maria Eduarda , linda, olhos azuis, loira, pele bronzeada, uma saia curta que chamava a atenção e o deixava envergonhado, era um anjo afinal, não estava acustumado com sugestões de sexo ou sensualidade. Atrás dela os dois sujeitos "Um tem uma faca, o outro está desarmado, trabalho fácil". Mil anos atrás ele havia feito uma besteira grande em uma missão em Jerusalem, estava de castigo desde então, tinha sido realocado no Brasil, quinhentos anos convencendo onças e jacarés a deixar os nativos em paz, quando viu os primeiros navios chegando à costa gostou, eles trariam a fé, e trouxeram, mas também trouxeram guerra e doença, demônios difíceis de combater. Mil anos sem novas orientações, até que o colocaram para protegê-la, era um trabalho que fazia com esmero, podia significar a volta para casa.
O anjo correu e pegou os dois por trás, caíram no chão,rolaram até a sarjeta. Alcançou a faca do primeiro e o acertou no rim,o bandido gritou alto, o anjo cravou a faca na sua garganta, não gritava mais.O outro tentou se levantar, arrebentou a cabeça dele no meio fio, não tinha perdão, não tinha misericórdia, cumpria ordens. Maria percebeu a confusão, viu o rapaz franzino se levantar, os dois bandidos no chão,assustou-se com todo aquele sangue, mas estava preocupada com seu salvador:

- "Você está bem?"- a proximidade de seus seios o incomodava.

- "Tudo bem, não devia andar sozinha aqui essa hora, Maria"- Virou as costas e foi embora. Ela estava desconcertada .

-"Ei como você sabe meu nome?"

Ele já havia ido embora, de perto já não sabia dizer se era bem um homem ou uma mulher, mas era lindo de qualquer jeito, cabelo preto desarrumado, calça jeans,correntes, All-Star,uma pena ter ido embora. Seguiu seu caminho até o carro, sentia que havia algo em algum lugar olhando por ela.
O anjo chegou em casa, abriu a geladeira e jogou fora a pizza mofada, pegou uma cerveja e sentou no velho sofá. Olhou para o quadro à sua frente, se algum desconhecido entrasse ali acharia que entrou na casa de um psicopata, por toda a parede dos fundos da sala havia um mural sobre ela, Maria.Fotos dela na faculdade, em casa , no trabalho, na praia, e anotações que pareciam ir até o teto, pilot preto por todo o lugar, foi até a parede e escreveu uma anotação, deu um gole em sua cerveja e ligou a televisão, Lost ia passar hoje, não podia perder.

MEU ENGANO

Me apaixonei por um fantasma, ele por minha sombra. Arcabouço da felicidade, tiro de festim, véu etílico que roubei. Me entreguei a sussurros sensuais, ao único toque que podia sentir,mas o olhar me foi negado. Mantida na escuridão, meretriz do desprazer, escrava arrebatada por um sentimento que não vive mais aqui. Onde está minha razão, artesã da realidade?
Triste, triste sanidade...

segunda-feira, junho 18, 2007


"Is there anyone else here?
Somebody´s screaming
Please help me
Let´s find out now
That I am not dreaming
Welcome to my damnation
Here it comes the real me"
-Blind Guardian Another Stranger Me-
Baixando alguns albuns no emule, não é a mesma coisa que comprar um cd novinho, mas o preço de um cd novo atualmente tem me afastado das lojas.Eu fico dizendo pra mim mesmo que é só pra saber qual é o som do disco, e depois comprar, mas é mentira...ouvir no PC tá bom pra mim.


Em tempos de Beyoncé e Shakira balançando a bunda no videoclipe, rappers americanos cantando "dança da bundinha", e mauricinhos tomando conta do rock, Amy Whinehouse quebra a banca com propriedade. Tá certo que ela parece um travesti, mas fazer o que?Ninguém precisa de mais uma loirinha bonitinha na música. Salute!

sexta-feira, junho 15, 2007


Thunder made you weep
Rain made you cold
Fire made you afraid
Yet you call yourself a child of the gods
Time will come when You will all rejoice in thunder
You will all be glad for fire and heat
Drink eagerly the cold rain
And then, only then
Your kind will know
What they lost long ago

terça-feira, junho 12, 2007

Ficar doente é uma merda, ir pro hospital é uma merda, tomar injeção intramuscular de Fenergan que dói ad eternum é uma merda. Mas se não houvesse doença, doentes e sofrimento nós morreríamos de fome, não existem médicos na utopia...