domingo, janeiro 21, 2007





















Que tipo de demônio é você ?
É do tipo que vive na escuridão se alimentando dos incautos?
Que tipo de demônio é você ?
É do tipo que caça os mais jovens, extraindo seu prazer de suas expressões e gritos de medo?
Que tipo de demônio é você ?
É do tipo que manipula os inocentes, e de sua confusão obtém o seu deleite?
Ou você é daquele outro tipo? O novo tipo?
Aquele que se parece com eles até sua fome crescer e você os consumir sem piedade?
Que tipo de demônio é você ?

3 Comments:

Blogger Tykhe said...

Eu sou o tipo de demônio que exige muita atenção... sobretudo quando o namorado está em fóruns de RPG ou me trocando por livros de vampiro :P
Tô com saudades de você, foquinha...
Deve ser por isso que eu estou boba-alegre/peido hoje
=*
Gostei do seu poeminha...
(Sem piadas infames a respeito de ter um namorado poeteiro)
Beijo de esquimó e inté a bebedeira de amanhã ;)
Quem sabe até lá eu estou com um V3 na mão (tô ficando patricinha...)

5:53 PM  
Blogger Ciclope said...

calma...

9:28 PM  
Blogger Ciclope said...

Meu "Eu lírico" pegou algumas coisas emprestadas de mim sim... Mas a fantasia ainda não se tornou realidade, se é isso q vc está pensando... Meu blog não tem compromisso com a realidade!!!

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home