quinta-feira, dezembro 14, 2006

ENFIM, O INTERNATO



















Finalmente interno! Depois de quatro anos e meio de provas impossíveis e mestres com egos gigantescos, posso estudar o que eu quero, lidar com pacientes ao invés de lidar com professoras mal-comidas e professores comidos até demais, abrir meu livro de pediatria sem ficar com a consciência pesada de não estar estudando para a prova, ler um livro que não seja de medicina, estudar sem obrigação. Se a vida é a procura de propósito, eu sei que estou no caminho certo. Puta que o pariu! Agora que venha o internato, que venha o Medcurso, to pronto pra encarar o inferno da residência! Só queria que a velhinha estivesse viva pra ver eu me formar, mas a vida é assim, bola pra frente. Ah! e como é possível que ninguém diga, eu mesmo digo... parabéns !

3 Comments:

Blogger Tykhe said...

Parabéeeeeens, foca!
Acabaram-se as neuras com as provas e a possibilidade de reprovação :)
*suspiro*
Que inveja!
:P

Correndo o risco de estar sendo um pouco ingridniana demais, devo dizer que a velhinha estará vendo você se formar do mesmo jeito, embora fosse melhor que ela estivesse aqui pra isso...
9 períodos, 62 matérias e nenhuma reprovação...
Você é meu orgulho, nerd ;)
*batendo no peito* E, depois que começou a me namorar, nenhuma prova final :)
(Ho-ho claro que eu não ia deixar de achar que eu sou parte disso)
Muito bem, terrível foca-tangerina... que venham as apostilas do Medcurso a fazer, a Pediatria e a Neonatologia a estudar... os infindáveis plantõezinhos para o resto de nossas vidas... tô do seu lado, lingerie e meia-arrastão a postos, só esperando você chegar em casa cansado das 24h de trabalho pra dizer: "Que saudade, meu amor! Take me!".
uAHuahUhauHAuhaUHAUhaUHAUha
:)
Beeeeeeeeeijos, coisa-interna.

9:33 PM  
Blogger nandi said...

hahahahaha
inveja dessas pessoas q ainda conseguem ser criativas no final do periodo... =)

é, acabou. "viva nóis"!!

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hehehe!!! Quero ver estudar mermo, foca!!! Parar com essa vida de mamífero-vegetal e pegar uns plantõezinhos pra ficar esperto!!! Até o final do ano ficar de vagabundo eu perdôo... Abraço!

4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home