quinta-feira, agosto 31, 2006













FILHOS-DA-PUTA

Quando paro e penso sobre as minhas amizades, as que eu fiz no passado, e as que eu continuo a fazer agora, não posso deixar de pensar que eu sempre tive simpatia pelos filhos-da-puta, mas nunca tive paciência para os falsos. Não digo que todos os meus amigos eram fdp, acho que provavelmente nem 1/3 deles o eram. Você sabe o que esperar desse tipo de pessoa, não há surpresas, todos os dias da semana, em qualquer situação, um filho-da-puta é um filho-da-puta. A pior espécie, na minha opinião, são aqueles que se fazem de bonzinhos, dão sorrisos e palavras carinhosas, posam de samaritanos, são prestativos, mas apenas para cobrar uma recompensa depois. Olhando de perto, na verdade não passam de uns bons putos.Eu sou tapado para muitas coisa, mas sempre tive um bom radar para pessoas, talvez seja por isso que minha tolerância para os indivíduos de duas caras é baixa. É o que se ganha quando você escuta mais do que fala, e não deixa de observar aquelas pequenas coisas que todos deixam passar.

5 Comments:

Blogger Tykhe said...

"Eu sou tapado para muitas coisas"
Foi, amor?!
=o***
;)

9:40 PM  
Blogger Tykhe said...

E outra vez: suas imagens são as melhores.

9:41 PM  
Blogger nandi said...

para a mim a grande maioria das relações humanas se baseia num acordo social subentendido, nao vem nos livros mas todo o mundo meio que conhece as regras. mentira, vem nos livros, é aquela famosa frase: "trata os outros como vc quer ser tratado" ou seja: não me ferra se não quiser se ferrar! é mais um mecanismo de sobrevivência...

5:49 PM  
Blogger nandi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:49 PM  
Blogger Tykhe said...

Eu quero Chocolate Thunder!
:)

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home