sábado, junho 24, 2006

ELE




Ele é foca e pensa que é monstro
Ele bebe demais e telefona cinco vezes na mesma madrugada
Ele não estuda, mas exige que eu o faça
Ele entra no buraco dos homens
Ele pensa que se preocupar com o futuro é neurose masoquista
Ele não gosta de ser fofo
Ele fica realmente magoado se você não o deixa preparar um molho de macarrão pra você tarde da noite (fofo!)
Ele é sincero demais
Ele saberia amar à distância e amar sem ter tempo
Ele acha que eu sou uma fada e que vivo num mundo cor-de-rosa
Ele acha que eu saberia sair da vida dele
Ele falta a tantas aulas quanto eu e condena minha displicência
Ele pensa que "companhia" se escreve sem "h" e "displicência" com "sc"
Ele se esquece de usar vírgula antes do vocativo
Ele fala pouco de si até pros amigos mais próximos
Ele come demais até quando estou longe, mas a culpa de alguma forma é sempre minha
Ele acha o pânceps feio, e não sexy
Ele pode me surpreender para mais ou para menos, sendo a pessoa mais capaz de me compreender nas coisas difíceis e a menos capaz de me entender nas fáceis
Ele perdoa em mim o que eu não perdoaria
Ele acha que 90 dias é muito tempo
Ele não estuda e se safa
Ele anda no capô dos carros, mas quando liga bêbado e ouve "Amor, se cuida", responde "Sempre!"
Ele sabe fazer churrasco muito bem e pode ser muito responsável quando necessário
Ele acha que todo mundo ama igual
Ele acha que o que não nos mata nos torna melhores, quando a grande verdade é que o que não nos mata, nos traumatiza
Ele acha que eu me preocupo com uma camisa e não sabe que essa é só mais uma forma de eu me preocupar com seu passado obscuro de rei das frangas
Ele não gosta de axé e passa o Carnaval no bloco da Ivete em Salvador
Ele me acha neurótica
Ele também é neurótico
Ele faz falta o tempo todo
Ele me tornou membro integrante de um casal-peido em todos os sentidos possíveis
Ele boceja bonitinho
Ele é um fofo espreguiçando
Ele é feio e lindo
Ele acha que eu me orgulho de saber fazê-lo chorar como ninguém
Ele me faz acordar às 10 pra ver jogo da Holanda
Ele me acorda me cobrindo de beijos
Ele faz carinho nele mesmo com a minha mão
Ele dorme no cinema
Ele é um romântico desmedido e um porco da pior estirpe
Ele talvez um dia entenda o que quer dizer "pra sempre"...

Por Tykhe

2 Comments:

Blogger Tykhe said...

Hey!
NO ADVERTISING!
=o/

10:31 AM  
Blogger Tykhe said...

Saudades de te coçar enquanto você boceja...
*bico*
Eu quero preguicinha e eu quero AGORA!
=o***

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home