quinta-feira, agosto 24, 2006

CREDO QUIA ABSURDUM
Tradução: "Creio porque é absurdo." Atribuída a Tertuliano

Tenho andado com a cabeça cheia, eu sei que tem muita gente que diz que tem fases, que uma hora quer sair, se divertir, e outra quer ficar em casa sem fazer nada, acho que a maioria das pessoas é assim, e isso é normal, mas quando essas fases duram meses ou semanas, eu não sei se isso é tão normal assim. Mas apesar das preocupações eu sei que eu vou ficar melhor, vou ficar mais animado, a ponto de ficar chato, tem sido assim desde que eu passei da minha fase ruim, em algum momento entre os 18 e 20 anos , mas eu só não sei quando essa melhora irá ocorrer. Hoje jantando com meu pai e meu irmão me lembrei do meu avô, não o conheci até os 6 anos, por vontade de minha mãe, e quando o conheci teve que ser escondido dela...sim, minha família é complicada(Somos um produto do meio), ele era um velhinho legal, meio caladão mas legal,militar, durão. Quando eu soube que ele havia se suicidado acho q fiquei chocado, não lembro bem, a verdade é que meu avô era louco, já era louco antes da II guerra e voltou mais ainda, não deve ter sido surpresa pra quem o conhecia que ele tiraria sua vida. Anos depois eu passei a pensar na conseqüencia disso pras pessoas da minha família, temos um índice muito grande de surtados na adolescência, e eu imagino até que ponto isso chega a mim(Somos o produto dos nossos genes). Eu gosto de acreditar no underdog, acreditar que esforço puro pode vencer meio + genética, eu gosto de acreditar em muitas coisas...

6 Comments:

Blogger nandi said...

fase ruim? benvindo ao clube my friend! o negócio é deixar o mundo girar, uma hora volta a fazer sol de novo!

8:36 PM  
Blogger Tykhe said...

"Bem-vindo" escrito junto, como o nome do nosso primogênito!
:P
Lastimavelmente, não resisti à piada infame, acabando, assim, de perder uma excelente oportunidade de manter-me em silêncio...

11:46 PM  
Blogger Tykhe said...

Lendo-me agora acho que soou rude.
Desculpe, Nandi, foi apenas uma piada interna X)

11:47 PM  
Blogger nandi said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:37 AM  
Blogger nandi said...

touché.
posso dar a desculpa esfarrapada q eu uso o dicionário da academia brasileira de letras?

7:45 AM  
Blogger Tykhe said...

uHAUhauHAUhauhAUhauHAUha
Está valendo ;)

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home