terça-feira, setembro 28, 2010

Vários

Estou no pior da forma, se eu naum voltar a malhar logo estou fudido, a pressão já esta descaralhada há algum tempo.
Residência por um lado eh bom, aprende-se muito, mas parece q eu tenho menos liberdade do que quando estava no exército... será que eu faço R3 ou chuto tudo e vou fazer uma pós?
Piores eleições de todos os tempos, o candidato a senador Picciani é um bebe chorão, agora que viu que não vai entrar na mamata está fazendo campanha difamatória contra o Crivella, o problema é que o eleitorado do Crivella é fiel, é rebanho evangélico, o cara não vai conseguir roubar esses votos de jeito nenhum, vai terminar chorando abraçado com o Cesar Maia na calçada, e torcendo pra eleger os filhos.
Agora, entre Marina, Serra , e Dilma, fico com o Plínio Salgado, ele pode não durar muito, mas tem mais qualidadde do que os três juntos.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Você já reparou nas desculpas que a gente inventa pra ser sedentário? O pior é que por mais fajuta q sejam a gente acredita mesmo nelas. Lembro q já deixamos de malhar até por causa de provas da faculdade. E no ano da residência? A prova era em outubro mas já tinha deixado de malhar em março.
Resumindo:
Tá com saudade da dureza do exército é? Então deixa de fazer corpo mole, toma vergonha nessa cara e volta a malhar!
To com saudade de encher a cara no bar com vcs.
Abraços

8:40 PM  

Postar um comentário

<< Home