quinta-feira, setembro 02, 2010

Misoginia

É difícil trabalhar num lugar com 95% de mulheres,cada dia é uma de TPM, qualquer comentário mais direto é visto como "grosseria", e cada reunião é um parto, quando todas começam a conversar entre si com aquelas vozes agudas tenho a impressão que a minha cabeça vai se desintegrar, ou que eu vou enlouquecer.
Minha namorada me chama de misógino, diz que não tenho paciência alguma com meninas e que é por isso que só me relaciono realmente bem com aquelas que tem um jeito mais de moleque. O pior é que ela está certa, não tenho nenhum contra-argumento em relação a isto, mas também não me incomoda ser assim. Gosto de gente que me olha nos olhos e me manda tomar no cu quando acha que deve, e gosto de ter a liberdade de agir da mesma maneira.
Quando eu falo pra minha namorada que eu sei que gosto dela por que depois de horas conversando eu não tenho vontade de meter uma bala na minha cabeça ela fica ofendida, vai entender...