quarta-feira, junho 30, 2010

Gnosce te ipsum

Conhece a ti mesmo e todos os mistérios lhe serão revelados
Lembro quando você tatuou a frase em latim, meu amigo, fiquei feliz de ter lhe dado inspiração para fazer algo assim. Nunca lhe contei isso, mas para mim você era um gênio, incompreendido, claro, com pensamentos mais complexos do que você conseguia expressar para nós, e uma poesia bonita, mas que assim como suas idéias, sua poesia estava um pouco além do que nós podíamos alcançar.
Antes de ser médico você era um poeta, tinha um dos espíritos mais gentis e serenos que eu conheci,ao mesmo tempo que possuía uma inquietação contagiante.Como o mundo vai sentir sua falta,amigo...todos nós vamos sentir a sua falta.Você viveu como um poeta, mas precisava ter morrido como um poeta?
Desculpe por não ter mantido tanto contato quanto deveria depois que você viajou, desculpe por não ter sido mais amigo do que eu poderia.É duro saber que não vamos mais nos encontrar e tomar um porre, olhar pro céu e destilar filosofia barata por horas a fio.
Tenho sua foto aqui no meu quarto, e ela continuará aqui na minha parede para lembrar do carinho que tenho por você, e quando a hora chegar I'll see you on the other side, espíritos inquietos tendem a ir para o mesmo lugar.