domingo, maio 14, 2006

DIA DAS MÃES
Eu estou no computador postando enquanto minha mãe e meu irmão estão terminando de preparar o almoço(Não sou vagabundo, ja cozinhei bastante mais cedo), é uma data feliz mas eu não consigo parar de pensar em pedro vitor, meu amigo, e como ele deve estar agora, como o ladrão fdp levou meu celular eu não tenho mais nenhum contato com o pessoal do colégio. A mãe dele faleceu dia 9 e deve estar sendo uma merda passar o dia das mães assim, amanhã irei na missa de sétimo dia da tia fátima pra tentar dar um abraço nele.Força muleke!
Minha avó está acamada, a última coisa que ela precisava era essa queda, uma compressão de vértebra lombar e toda a recuperação que ela tinha tido foi por água abaixo. Mta pena da velhinha, e mais pena ainda por eu saber q não há o que fazer a não ser mantê-la confortável e torcer pra vértebra se recuperar, na idade dela é foda...