segunda-feira, maio 01, 2006

DIREITOS HUMANOS

Fui roubado em frente à minha casa. Uma merda, dois caras numa moto, me seguiram desde o inicio da rua, me pararam, apontaram um 38. pra minha cara e roubaram meu tênis, meu casaco, e minha mochila com meu Littman, meu celular, meus cds, o DVD da Lê, entre outras coisas...
Já fui assaltado antes, como provavelmente toda a população do Rio de janeiro, mas ser assaltado na minha própria rua me deu uma sensação de insegurança (e o ódio que sempre a acompanha no caso da minha pessoa) do caralho. Acho q o pior é saber que a polícia nem vai se mexer , que os caras podem aparecer de novo, e de novo não vou poder fazer nada. Se eu tivesse a oportunidade será que eu me vingaria desses fdps? eu acho q sim. Eu apertaria o gatilho contra eles? talvez... quem chora por bandido e fica pedindo atenção para os direitos humanos desses animais é porque nunca teve uma arma carregada apontada pra cabeça. Direitos humanos para os seres humanos!