quarta-feira, maio 03, 2006

SINCERO(A)
Bem, vamos lá, a estória foi a seguinte: alguém da minha turma resolveu soltar o verbo e esculachar as meninas da sala, entrou no fotolog, e sob a alcunha de sincero(a) passou uma por uma(Helena, Paola,Régina,Larissa,Shanna,Ariette,Lídia, e Roberta) falando os defeitos delas, por exemplo, Helena-dissimulada, Paola-chata, etc...um dia depois a mensagem de nosso amigo anônimo foi apagada, e nenhum dos quatro indivíduos da minha turma que têm a senha se revelou como aquele que a apagou. A partir deste último fato veio a informação de que uma outra vez, algum outro anônimo(ou o mesmo) teria esculachado várias meninas da turma e a Thelma teria ligado para um dos moderadores do fotolog para que ele apagasse o tal post, estranho né? E ninguém ficou sabendo disso até hj. Gostaria mesmo de saber o que essa pessoa escreveu...
Hj então, assim como ontem, a discussão foi sobre quem seria esse indivíduo e as coisas que ele colocou, pessoalmente achei mto divertido o post do sincero(a), e me arrisco a dizer que ele acertou em quase tudo o que falou, fosse eu o anônimo escritor ,talvez tivesse sido mais contundente nos comentários. Porque chamar alguém de desengonçado, se vc pode chamá-la de imbecil?Porque chamar a Lídia de dissimulada(o que me levou a crer q nosso amigo fosse na verdade uma mulher) se a clara característica de nossa amiga é a sua neurose extrema?Cheguei a achar que o Sincero(a) fosse o Ciclope ou o Eduardo, mas pensando melhor, assim como eu meus amigos teriam metido o pé na jaca pra sacanear algumas dessas pessoas, cuja máscara já caiu há muito tempo.

1 Comments:

Blogger Tykhe said...

Meu blogger é um fórum de esquizofrênicos, assim designado porque as pessoas vão lá para comentar sempre coisas que nada têm a ver com os posts na maior parte das vezes.
Assim sendo, não querendo ser a única com quem isso acontece e não tendo muito a declarar quanto ao post, exceto que eu detesto quando postam anonimamente por ser extremamente curiosa, venho cá só pra dizer que estou com saudades, homem.
=o*********
Beijo de esquimó
Post Scriptum: não postou hoje, cara! Assim você não vai me alcançar nunca... =oP

1:04 AM  

Postar um comentário

<< Home