terça-feira, maio 02, 2006

MULHERES
...juro q eu nunca vou entendê-las. Homens são criaturas simples, nós somos exatamente como cachorros, você dá pro cachorro um prato de comida, e um carinho de vez em quando e ele abana o rabo e fica feliz. O mesmo vale pra gente, mas as mulheres, puta que o pariu, as mulheres são complicadas...
Quando tudo está bem,quando não há discussões, não há problemas, quando a gente se sente feliz, puft, ela arranja um motivo pra se botar pra baixo, entra em looping com as mesmas coisas. Acho que as pessoas que são sempre felizes são assim. Eu pelo menos sempre que arranjo uma ponta de felicidade me agarro aquilo com unhas e dentes porque eu sei que a miséria está se escondendo em algum lugar da minha cabeça pronta pra voltar.Eu amo essa mulher mas não consigo fazer ela entender que eu não tenho uma bola de cristal,talvez a culpa tenha sido minha, não deveria ter deixado ela ler aquele post(Dead eyes...), o estresse veio dalí, do medo que ela tem do futuro, foda-se o futuro! O que importa é a gente. E ela vive se perguntando e me perguntando a mesma coisa...Eu não tenho as respostas, gostaria de ter, mesmo,mas eu não tenho,tudo o que eu posso fazer é me esforçar pras coisas darem certo,estar ali pra ela quando ela precisar, e respirar essa felicidade enquanto ela está a um palmo das minhas narinas.
Plagiando Procura-se Amy "Sexo é fácil, amor é difícil".

1 Comments:

Blogger Tykhe said...

É triste que você pense que as coisas que eu converso com você são uma tentativa de me, ou melhor, de nos boicotar... que você me ache uma espécie de lunática que não sabe aceitar a felicidade e precisa desconstruir a tudo para se sentir viva...
Isso provavelmente significa que dizer tudo ou ser como você e optar por não dizer nada dá no mesmo... você não me entenderia de toda forma.
Eu não sei só enxergar o presente... provavelmente você está certo e isso é um defeito muito grande.
Mas é ruim ficar querendo que as coisas não acabem... e se sentir na torcida, mero joguete do destino, do acaso ou sabe-se lá em que diabos se acredita...

1:19 AM  

Postar um comentário

<< Home