quarta-feira, junho 03, 2009

Minha namorada me diz que hoje faz três meses que eu fui embora, a mim parece que o tempo passou rápido, dos dias de treinamento aos primeiros passos no hospital, ateh hoje, tudo o que eu posso dizer é que valeu a pena, as coisas que aprendi aqui não poderia aprender em lugar algum , e tenho mais certeza de que não quero viver numa cidade como o Rio de Janeiro, apesar de adorar o rio, existe algo nas cidades pequenas que me atrai, existe uma tranquilidade nestes lugares que não temos mais como encontrar nas metrópoles, eu volto pela residência e por aqueles que amo, mas não eh o lugar em que vou ganhar a vida.
Home is where your soul is...

2 Comments:

Blogger Tykhe said...

Que bom que você está feliz aí :)
Eu fico feliz por você, mas com saudades.

Da próxima vez, me leva?


Eu sou aquela que espera.
Mas só dessa vez.

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

já eu acho q casa é onde seu coração está... minha alma é vagabunda, adora sair por aí pelo mundo! mas chegar em "casa" não tem preço! =)
se cuida por aí na selva, se depois disso ainda quiser mais passa lá em Guiné-Bissau!rsrs

5:31 AM  

Postar um comentário

<< Home