domingo, agosto 03, 2008

Blame it on DNA




Conversava outro dia com meu pai e ele me contava como era o pai dele, meu avô, completamente bipolar, "tinha época que ele era o melhor pai do mundo, me comprava doce, todo alegre, e tinha épocas em que ele se encolhia como uma ostra, aí eu sabia que tinha que me afastar". Me contou também como meu outro avô voltou completamente pirado da segunda guerra mundial, e que minha avó foi tirar ele do hospício para voltar pra casa.É bom saber disto porque eu passo a entender um pouco mais sobre minha própria maluquice. Na minha família todo núcleo familiar(mãe, pai, filho, filha) tem um perturbado, no meu núcleo não sou eu o pior, mas eu tenho essa pressão na minha cabeça que por vezes alivia e por vezes aperta, e eu sei que isso não é normal... Resumo da ópera: tô fudido dos dois lados do genoma.