quarta-feira, março 05, 2008

Tem um poltergeist no meu quarto, ontem foi a segunda vez que aconteceu, eu chego no quarto ligo o ventilador, é uma compulsão, não consigo deitar na cama sem o maldito, mas voltando, ligo o ventilador e viro ele pra cama, 5 minutos depois eu olho pra ele e ele está virado pra parede, não só a parte da hélice , mas o suporte também, muito bizarro. Eu não chego a ficar asustado, só contrariado, a porra do ventilador é meu, eu viro ele pra onde eu quiser, gasparzinho.

To precisando escutar um CD novo, mas um decente, essa música de rádio já me encheu o saco,uns hip-hops muito ruins rolando o dia inteiro, ou então Emo, que é tão ruim que realmente dá vontade de chorar. Os músicos não admitem, mas o público deles é um bando de bichinhas e meninas adolescentes, que nunca ouviram falar de gótico(o estilo musical, não o estereótipo) e acham que aquela merda é a melhor coisa do mundo.Nenhum deles diz que é EMO, "A gente faz Rock and roll", sei, sei. Já pensou ter um filho emo? Imagina a decepção... "Meu filho, você pode até ser viado, mas se sair de casa desse jeito(olhando de cima à baixo) eu te cubro de porrada!". Daqui a pouco voltam as boy bands, e acaba essa moda.

1 Comments:

Blogger Tykhe said...

E agora eu gosto ainda menos do seu quarto novo ¬¬
Mas quando eu digo que o quarto do meio é o quarto dos espíritos: ah, meu amor, besteira a sua! ¬¬
Acho que vou dormir no escritório :P
Saudades, coisa =o*
Aproveite o churrasco e estude durante a semana.
Quem sabe, com sorte, nos vemos no Hospital.
Bisous

10:14 PM  

Postar um comentário

<< Home