segunda-feira, março 03, 2008

De volta ao blog depois de muito tempo.Pra começar a inspiração pra escrever foi embora, e depois a minha internet foi embora também, mas atendendo a pedidos venho escrever novamente aki. A verdade é que não tenho nada interessante para dizer desta vez, esse ano está tomando um pedaço grande de mim, eu sinto a tensão se amontoar na minha garganta e isso porque não tenho nem uma linha da minha monografia escrita e algumas apostilas do curso se amontoando, eu sinto que não há tempo, mas eu li uma vez que o tempo, ou a percepção do tempo é só um meio de tortura mental, aquela merda do Carpe diem, os orientais diziam que "cabeça vazia é ouro", mas eu não consigo esvaziar a minha. Mas eu sou assim, já nasci tenso, minha briga é controlar isso todo dia, life goes on, e a residência vem aí...

1 Comments:

Blogger nandi said...

"não tenho nem uma linha da minha monografia escrita"

pensa assim: ao menos vc tem uma monografia para escrever querido amigo relapso! =D

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home