segunda-feira, outubro 29, 2007


Deixe uma memória, uma cicatriz, deixe uma chaga para se abrir no inverno, para que eu me lembre com carinho do que sofri. Deixe em minha boca um gosto estrangeiro , um sabor amargo, como quando distorcem suas esperanças e as destroem com sua pueril aprovação. Deixe-me viver uma mentira, distribuir sorrisos falsos, vender compaixão. Deixe-me sentir como um estranho de novo, como um messias no deserto, mentindo para si mesmo , secretamente desejando encontrar seu nêmesis, como uma criança buscando aprovação.Mostre-me um Deus morto , uma igreja que não conhece amor, um líder sem paixão.Tire o meu sono, abata minha vontade, e quando finalmente se der conta de que toda a sua graça não pode me trazer a salvação, deixe-me morrer em paz, como um verdadeiro pagão.

2 Comments:

Blogger Ciclope said...

Feliz dia dos mortos pra vc tb...

11:25 PM  
Blogger Tykhe said...

Eu quero um cabelo igual ao dela :)

9:49 PM  

Postar um comentário

<< Home