domingo, setembro 16, 2007





"Waiting for the marriage hearse
To take you to the funeral pyre
So you burn the family tree
The generations burning higher"

-Bruce Dickinson -Book of Thel-

Muito bêbado na sexta, ressaca monstro no sábado...

Mas como eu falo merda quando estou bêbado, chega a ser engraçado, vomitando filosofia barata sem pudor.Eu acredito fielmente que passar pela vida sem gerar vida é ter uma existência literalmente e figurativamente estéril. O homo sapiens está por aí há uns dez mil anos, inicialmente lutando para sobreviver, depois construindo civilizações e finalmente tentando descobrir maneiras de controlar a destruição que estas civilizações criadas passaram a gerar. Então nós temos estes homens das cavernas, os babilônios, assírios,egípcios,asiáticos, judeus, gregos, romanos, vikings, celtas ,ameríndios etc que viveram, tiveram filhos e deram origem a gerações que se misturaram a outros grupos étnicos na história da humanidade para gerar você, e você, filho da modernidade, chocado com a desgraça do mundo moderno(porque não tem idéia do que foi a idade média), decide estoicamente, não gerar prole, e poupar suas crianças dos horrores deste mundo cão, e simplesmente joga uma pá de cal no espírito dos seus antepassados que brigaram e morreram para que você estivesse aqui hoje. É claro que eu tenho todo o direito de pensar esse tipo de coisa, mas quem quer ouvir isso?

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Gosto de te ouvir e ler o que vc escreve, cara. Principalmente se for sobre temas polêmicos como esse agora.
Então quer dizer que vc não vê sentido em um relacionamento homossexual, uma vez que eles biológicamente estarão incapacitados de gerar filhos? É isso?

5:07 PM  
Blogger Garagos said...

Eu respeito mais um homossexual que tenha filhos do que um heterossexual que podendo ter filhos, não o faça. O problema não é a opção sexual

7:16 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:28 PM  
Blogger Unknown said...

Um cavalo reprodutor que consegue "cobrir" cerca de 60 fêmeas gerando inúmeros filhotes é um excelente cavalo.
Se um panda de cativeiro conseguir procriar umas 4 vezes durante toda a sua vida, ambientalistas chineses entrarão em euforia.
O que vc me diz, com essa sua visão naturalista em relação a espécie humana, de um cidadão morando sem as mínimas condições sanitárias e que está a esperera de seu 10º filho? Provavelmente o garanhão dos humanos ou o mais desenvolvido, não?
P.s.: É provocação mesmo! E daí? :)
P.s.2: Pelo menos eu leio!

9:31 PM  
Blogger Garagos said...

Eu diria que ele errou na mão!
:P

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home