segunda-feira, setembro 03, 2007


Ando meio inquieto, nervoso, gostaria de saber o porque, mas é uma das coisas que acontecem comigo de tempos em tempos, se eu fosse mulher eu chamaria de TPM, mas os meus desequilíbrios bioquímicos cerebrais não têm relação com nenhum ciclo hormonal. Passei o dia ontem com a cabeça inquieta, comendo pra caralho, e sem conseguir me sentar pra estudar, ou me concentrar em nada. Mas eu já estou calejado demais, não sou mais tão inocente a ponto de procurar a normalidade, ou sofrer por não saber o motivo das coisas. Minha moral não é a sua, meu pensamento não é o seu, minha espiritualidade é só minha, meu Deus é vingativo, paternal e nunca esquece uma ofensa. As pessoas vivem uma vida inteira sem entender que algumas coisas simplesmente são, e outras nunca vão ser.Freak mode on

1 Comments:

Blogger Tykhe said...

Te amo, coisa estranha =*

8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home