domingo, julho 28, 2013

Religião

Religião é veneno, a partir do momento em que ditam uma série de verdades absolutas pra você, e esperam que você as aceite sem questionar, está aí um atentado a maior de todas as liberdades, o pensamento livre. Esses dias no hospital ouvi um comentário sobre o fato de testemunhas de jeová não aceitarem a transfusão de sangue como aceitável, reclamando que deixariam o próprio filho morrer, que abominável! Para a testemunha de jeová é melhor morrer e ir para o céu, do que viver em desgraça e ir para o inferno, isso é religião. O católico na missa durante a comunhão acredita estar comendo a carne de cristo, este é o mistério da eucaristia, se você juntar as mistério da santíssima trindade, que diz que jesus, deus, e espírito santo são a mesma entidade, o católico acredita estar comendo a carne do seu Deus na Eucaristia, se isso não é bizarro eu não sei o que é...
As vadias foram criticadas por quebrar imagens no protesto durante a JMJ. Foram desrespeitosas? Não sei, desrespeito é temer e odiar as mulheres, as tratando como cidadãs de segunda classe como a igreja faz, aquilo é o oprimido gritando por socorro, tenho minha própria religião, não sou ateu, mas não baixo a cabeça pra nenhuma religião organizada, se o homem é imperfeito não pode haver uma organização humana perfeita.

Seja livre enquanto ainda é de graça.

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara eu era testemunha de jeova era nao minha mae me obrigava a ir! Resumindo o que me fez ver o mundo de uma forma maior e perceper suas varias formas de existencia , por incrivel que pareça foi uma musica do led zeppelin! Stairway to heaven

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

E sempre contestei muita coisa la! Mais nao e so problema de religia saka? E a grande massa que aceita tudo muito facio sem se quer perguntar nada! A massa cega e muito moldada por religioes midia etc. A realidade e que o conhecimento pelo menos o minimo e pra poucos! Quando vc contesta algo tao incontestavel vc sai do estado de coma! Imposto por culturas rigidas!

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje me considero um ateu pois nao tenho fe! Em um deus, sabe eu acho assim se vc faz coisas boas vc encontrara na maioria das vezes coisas boas tambem! E vici versa! Eu acho que o demonio e deus existem no que cada ser humano faz com sua vida e com as dos outros!

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home