quinta-feira, dezembro 13, 2012


Agora estou de férias, e é agora, com o passar dos dias que eu me sinto verdadeiramente sozinho. Me armei de filmes espetaculares e livros interessantes para vencer a mim mesmo. Pela manhã exaustão na academia, a tarde os clássicos, alternando claro com os filmes ruins, o que seria de mim sem eles? Natal em família e ano novo trabalhando, minha espada samurai da segunda guerra mundial não vai se pagar sozinha...
Sinto no entanto que a falta de convívio com outros está me tornando mais primitivo, vamos ver aonde isto vai me levar.
Sete samurais é um dos melhores filmes de todos os tempos, e Toshiro Mifune é um gênio, eu tinha que dizer isso

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

férias vegetando em casa têm o seu charme. mas o melhor msm é viajar. vem pra cá!! =)

7:41 AM  

Postar um comentário

<< Home