sexta-feira, outubro 12, 2012

Chore pelo que realmente importa

Se toda vez que o mundo for injusto com você, você derramar lágrimas, acabará afogado.Na minha casa, sempre que acontecia uma merda comigo, tipo, engasgar com espinha de peixe, ralar o joelho no esgoto, levar uma cagada de pombo, minha avó virava pra mim e falava: isso é sorte meu filho!
 Então eu vejo as coisas de modo diferente, a vida é guerra, é você contra o mundo numa batalha com poucas chances de vitória, então não se estresse demais.Cada derrota faz de você um guerreiro melhor, lembre-se disso e você vai passar menos tempo chorando, e mais tempo atropelando a vida.
Eu não vivo procurando ser feliz, vivo sempre procurando ser melhor...
Então eu vejo gente chorando porque não pôde fazer um procedimento, ou porque vai ter que trabalhar um pouco mais porque seu amigo deu um balão no trabalho, ou chora porque se acha injustiçada e pouco valorizada no trabalho,mas não derrama uma lágrima quando seu paciente morre, ou quando descobre que seu paciente vai perder uma perna, chore pelas coisas que realmente importam, e se prepare sempre para o pior.

Marcadores: