segunda-feira, julho 16, 2012

Reflexões

Pouco inspirado para escrever sobre qualquer coisa, ultimamente só vejo os dias passarem, e eu vou me arrastando por eles, tento me embriagar de vez em quando, a bebida sempre amortece o que me angustia, mas tudo tem seu preço.
Muitas decepções,mas eu ainda acredito que o que não nos mata nos torna mais fortes, então eu continuo por aqui, lembro de quando era jovem, e de toda a raiva que eu sentia o tempo todo, sou um homem melhor hoje, me conheço melhor, e já não me irrito tanto.Não espero boa vontade nem gentileza das pessoas, a maioria está ocupada demais pensando nos próprios problemas pra se preocupar com os outros, é como as pessoas são.
Tento me manter fiel às virtudes do filósofo: coragem, perspicácia, simpatia, e solidão. Eu os mato com gentileza e mantenho meus prós e contras guardados comigo.É um caminho solitário, mas é meu.