sexta-feira, junho 08, 2012

Grunting in the dark


Minha mãe gosta de dizer que eu estou de luto por alguma coisa por gostar tanto de preto, talvez eu esteja, talvez eu esteja de luto pela humanidade, pelo inferno que é ser humano.A humanidade perdida, a inocência perdida, por vezes me sinto buscando essa humanidade,busco no meu trabalho, no contato com os doentes, mas as vezes eu sinto que essa é uma busca vazia.
As coisas não me afetam como deveriam, por vezes sinto como se tivesse uma passividade que beira a apatia, e isso me incomoda.Em algum momento do passado eu precisei ficar assim, não podia mais deixar as outras pessoas me incomodarem, você dá poder aos seus inimigos quando permite que eles atinjam seu bem-estar, que invadam seus pensamentos, mas isso tem um preço, a frieza não te abandona, e você tem que aprender a viver com ela, e isso afeta seus relacionamentos, suas amizades, sua visão do mundo.E você caminha entre as outras pessoas como um pária, vestindo uma face pro mundo que é a sua própria caricatura, é o que você poderia ser, mas que na verdade não é, e ninguém nunca vai entender isso.Mas talvez isto faça parte da experiência humana,talvez esse sentimento de não pertencer seja o caminho pra outra coisa,talvez haja algo que valha a pena vagando no abismo, talvez um dia essas coisas façam sentido...

1 Comments:

Blogger nandi said...

Talvez um dia vc se perca dessa casca de frieza (que é um pouco o medo de se sentir novamente frustrado nas suas expectativas) e perceba que a vida é de todas as cores. Pra ser vivida em carne viva, onde dói. só quem vc dá o poder de te decepcionar terá a chance de te surpreender.

2:28 AM  

Postar um comentário

<< Home