sábado, maio 05, 2012

Casal 20,filho de 14 anos, bonito, bronzeado, surfista, feliz. Divorciam-se,e o pai arranja uma nova namorada, casa-se novamente,e tem um filho com a sua nova esposa. O pai leva o bebê pro seu outro filho conhecer, após esse encontro o menino muda, não sai mais com os amigos, não quer surfar, para de ir a escola, só quer dormir, não fala mais com ninguém, a mãe é médica e suspeita que o filho esteja com depressão, tenta-se tratamentos com antidepressivos, internação, o menino entra em estado catatônico, e após alguns meses vai a óbito.
Essa é uma história verdadeira, ouvi da minha mãe hoje, é uma história triste que me fez lembrar de mim mesmo, quando nasci meus pais ja eram separados, então não posso dizer que sofri por isso. Mas depois de uma infância autista e uma adolescência miserável eu aprendi uma lição importante, colocar a sua felicidade nas outras pessoas é uma imbecilidade e sempre termina do mesmo jeito...mal. Cada um é responsável pela sua própria vida, sua felicidade e infelicidade. Poucas coisas são mais absurdas pra mim do que culpar outros pela própria infelicidade. Life is hell, let it burn!