segunda-feira, abril 30, 2012

Pedaços


Reconsiderando sonhos antigos e objetivos esquecidos.

Havia me esquecido de como era estar sozinho, ser sozinho.Da outra vez que estive assim reli meu livro preferido, Demian , e me senti bem.

É difícil para mim deixar de me enxergar como figura singular, talvez por esse motivo não tenha dado certo, nunca me senti incompleto, mas ansiei sim por ela, e por muito tempo me senti agradecido por ter alguém que me fazia sentir como uma pessoa normal.Mas eu me sentia como eu mesmo? Eu? Normal?

Acredito sem sombra de dúvida que cada um tem um destino a cumprir, e o universo te derruba e se organiza pra te jogar de volta ao caminho a que você pertence, ainda que esse caminho seja insuportável...

Nascemos sozinhos e morremos sozinhos,mas podemos escolher no meio do caminho não estar sozinhos.

Sei que podemos dividir sonhos e objetivos, mas podemos dividir um destino?