quarta-feira, janeiro 05, 2011

Paixão

Vivi a loucura
estava lá quando aconteceu,
e não foram seus olhos
esses olhos ameaçadores e maus
que me impediram de avançar.
O sangue em meu vestido,
a rubra estampa no algodão,
me marcava como uma da matilha.
E enquanto corríamos pela floresta
nus,intoxicados, e selvagens
procurei pelos seus olhos,
e eles me encontraram,
e me despiram completamente:
carne, sangue, ossos, ilusões.
Nunca fui capaz de te enganar
você me agarrou pelos cabelos,
tocou suavemente meus lábios,
e disse:"Nunca mais"
e eu entendi...
hoje arrastamos e dilaceramos
a nossa paixão.

2 Comments:

Blogger Sephyros said...

Cara, sigo seu blog a um tempão, sempre que leio me da vontade de criar um, mas assim que penso em criar me lembro de como seres humanos são de fato despreziveis ao não respeitar a criatividade dos outros, imagino alguem "roubando" um texto, utilizando ele para beneficio proprio sem dar o crédito, respeito muito a criatividade dos outros, principalmente quando se trata de frases e pensamentos, já citei o texto do seu perfil várias vezes e sempre disse seu Pseudónimo. Preferiria ver meus pensamentos cairem no esquecimento ao serem utilizados por outros (usar tudo bem, o problema é não dizer de quem realmente é), ou até mesmo se tornarem frases bastardas, que muitos citam e ninguem sabe a origem. O que realmente queria saber é o que você sente em relação a isso, se isso já te passou pela cabeça, eu to quase tocando o foda-se e criando o blog, muitos podem copiar, mas não passarão de cópias. Valeu.

6:09 PM  
Blogger Garagos said...

Cara, acho que o mais importante é escrever, é claro que eh foda quando a ralé rouba aquilo que você criou, mas escrever pra mim é mais terapia do que qualquer outra coisa, então não tenho muita opção. Escreva sim, faça o seu blog e liga o foda-se pros retardados.

9:42 AM  

Postar um comentário

<< Home