terça-feira, novembro 10, 2009

Uma palavra aos bambis e mal-comidas de plantão

A todo momento nos meios de comunicação surgem novas notícias sobre o caso da “moça do vestido curto”, da “Uni qq merda”, que foi insultada,expulsa,depois reintegrada à faculdade.Até agora não consigo entender o que fez um bando de gente hostilizar uma menina somente porque esta usava um vestidinho, não imagino uma situação dessas acontecendo no Rio de janeiro. Na minha faculdade uma porrada de mulheres usavam vestidos curtos, assim como no Rio as mulheres se vestem nas ruas, é normal, trivial, mas aparentemente nesta universidade é motivo de escândalo e mobilização. Me impressiona que após todo o ocorrido ainda existam alunos que defendem a atitude arbitrária da faculdade.Uma mulher então deve vestir saia até os joelhos, manter a blusa abotoada até o pescoço, e cabelos trançados nas costas? Isso me parece mais modus operandi de culto evangélico do que de instituição de ensino, que no meu entendimento deve primar pela tolerância, pelo respeito à diversidade, e o respeito à figura humana.O moralismo me incomoda, e o falso moralismo ainda mais.

4 Comments:

Blogger Tykhe said...

Ah, foquinha, sério mesmo que você ficou incomodado com o bullying da menina o suficiente pra postar aqui sobre ele?
Ser apelidada carinhosamente de a puta da Uniban naquele mega evento noturno foi a melhor coisa que aconteceu a essa guria.
A Karime (que a segue no Twitter) disse que ela já postou por lá que já está conversando e negociando com a Playboy ¬¬
(E alguém esperava que algo diferente disso acontecesse?)
Agora a gordinha que andava por aí com a polpa da bunda de fora de graça vai mostrar um pouquinho mais e ganhar um montão de dinheiro!
Oo

11:19 PM  
Blogger Garagos said...

Defensor dos oprimidos :P

11:07 PM  
Blogger Tykhe said...

Te amo pra caralho de montão lalalalala =*

Hoje eu ia com meus amigos no Devassa, mas tava cheio e acabamos indo... pro Outback! :)
Agora eu tô muito muito feliz.

Volta logo pra gente comer muitas coisas! Projeto mil quilos 2010!

Beijo de esquimó

2:31 AM  
Blogger césar fernandes said...

Gostei muito do teu blogger muito esclarecedor,sobre ABRAXAS.
Falou bem sobre o caso da universitária,muito legal.vou visitar outras vezes. Parabéns!

2:26 AM  

Postar um comentário

<< Home